Condições Gerais Visateam

Todos os pedidos devem ser acompanhados dos documentos exigidos pelas autoridades competentes para obtenção de visto (ex: passaporte válido, formulário de pedido de visto devidamente preenchido, assinado pelo requerente e conferido, fotos, carta convite, etc.), assim como Guia de Remessa VISATEAM.

Todos os pedidos devem respeitar os prazos de preparação dos vistos fixados pelas Embaixadas.

Custos de vistos são indicados na “FICHA DE REQUISITOS” de cada Embaixada, publicada na “Área de Cliente” , cujos alertas de alteração são enviados regularmente.

Após receção e triagem do processo pela VISATEAM, caso seja solicitada a devolução do processo, será cobrado 50% de taxa de serviço por passaporte.

Após receção do processo é solicitado o pré-pagamento e respetivo envio de comprovativo. A VISATEAM disponibiliza soluções à medida (floating deposit), consulte-nos: accounting@visateam.pt

Se o pedido de visto for efetuado com um prazo inferior a 12 horas em relação à sua entrega na Embaixada, haverá lugar ao pagamento de uma taxa de serviço adicional de 15€ + IVA (23%) por requerente.

Será debitada a taxa de serviço em todos os processos que não sejam aceites nas entidades consulares por alguma inconformidade do pedido ou pela não aprovação das respetivas entidades consulares, bem como os Custos de envio.

Caso sejam necessárias deslocações adicionais às embaixadas por motivo alheio à VISATEAM, será debitada 100% da taxa de serviço por deslocação.

Alertamos que em caso de indeferimento de emissão de visto/registo online, os emolumentos consulares não são reembolsáveis.

 

Nossos dados Bancários

BANCO SANTANDER

NIB: 0018 2109 02631722020 28

IBAN: PT50 0018 2109 02631722020 28

BIC: TOTAPTPL

 

BANCO MILLENIUM BCP

NIB: 0033.0000.4536.7972.7240.5

IBAN: PT50.0033.0000.4536.7972.7240.5

SWIFT: BCOMPTPL

 

GRUPOS – ORÇAMENTOS A PEDIDO / VISTOS DE TRABALHO: CONSULTE-NOS

 

A VISATEAM não se responsabiliza pelo extravio de qualquer documento extra processo. O processo de pedido deve ser único e exclusivamente acompanhado pelos documentos mencionados nas fichas informativas ou outros expressamente solicitados. A VISATEAM não fica obrigada ao controlo e devolução de documentos não indicados nem solicitados. A VISATEAM não se responsabiliza por atrasos na emissão dos vistos, assim como pela emissão ou reserva de título de transporte, hotéis e outros serviços antes da emissão do visto. Alertamos que atrasos e indeferimentos podem ocorrer e estão sempre sujeitos a apreciação consular.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Sempre que sejam solicitados despachos Nacionais, Internacionais para devolução, entrega ou tramitação de processos, a VISATEAM não se responsabilizará por qualquer transtorno/extravio de documentos pela entidade transportadora.

Damos como aceites as Condições Gerais da VISATEAM no momento da entrega da documentação junto dos nossos balcões e/ou via e-mail, assim como com a leitura do termo de aceitação de entrega de documentos, enviado nas nossas comunicações via e-mail e presenciais, para fins de proteção de dados pessoais do requerente ou seu representante no momento da solicitação dos serviços à VISATEAM.

A VISATEAM informa que cumpre os requisitos legais/comunitários, nomeadamente o RGPD